quinta-feira, outubro 27, 2011

Assis: Encontro ecumênico pela paz


Bento XVI e mais de 300 líderes religiosos e académicos deram início esta manhã a um encontro de oração e reflexão pela paz e a justiça no mundo, reunidos na cidade italiana de Assis, sob o lema "Nunca mais a guerra, nunca mais o terrorismo"...
Fonte: Ecclesia

NOTA: O que é mais chocante nesta história é saber que o Vaticano não mudou sua essência em nada. Mesmo depois do Concílio Vaticano II, a Igreja Romana continua com as mesmas doutrinas e a mesma teoria política (que o Estado deve ajudar a Igreja estabelecendo leis conforme a visão católica). Por trás dos bastidores todas as estratégias necessárias estão sendo usadas para restabelecer sua supremacia mundial. Os jesuítas ainda atuam guiados pelo mesmo lema: "os fins justificam os meios". Precisa dizer mais?

Só para constar, dê uma olhada na formação dos líderes neste encontro. Estão em número de 11! Justamente o número da Nova Ordem Mundial! E o papa é o número 6, que de acordo com a numerologia das religiões de mistério representa o deus-sol!

Outro ponto importante que tem implicação profética foi que "o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, escreveu hoje ao papa Bento XVI defendendo o 'diálogo interreligioso' como maneira de se unir 'para levar a paz onde há conflito' e criar 'um mundo melhor'". (Ansa). A união destes dois poderes (Vaticano/EUA) é o cumprimento final da profecia de apocalipse 13. É o fim dos tempos...

A boa notícia é que há muita gente sincera que ainda faz parte da comunhão romana: "É certo que há verdadeiros cristãos na comunhão católico-romana. Milhares na dita igreja estão servindo a Deus segundo a melhor luz que possuem... Deus olha para essas almas com compadecida ternura, educadas como são em uma fé que é ilusória e não satisfaz". (O Grande Conflito, p. 565).

Halloween e o culto aos mortos





A origem do Halloween remonta ao druidismo, uma religião de mistério baseada no culto ao sol, e no culto aos mortos. Pode-se constatar que a primeira mentira contada neste mundo, "certamente não morrereis" (Gn 3:4), continua sendo propagada atualmente como verdade absoluta, infelizmente não só entre os pagãos mas também entre os cristãos.


A IMORTALIDADE NATURAL tão popular hoje em dia (influência do espiritismo), já foi muito menos aceita no passado. Na verdade, a teologia bíblica da IMORTALIDADE CONDICIONAL fazia muito mais adeptos no passado do que atualmente. Prova disso é que em 15 de maio de 1876 foi realizado a grande Conferência de Londres sobre a Imortalidade Condicional, cujo relatório final apontava:


"A Bíblia em parte alguma ensina a imortalidade inerente; ensina, porém, que é objetivo da redenção comunicá-la. [...] Essa comunicação requer que o homem se regenere, pelo Espírito Santo, e que haja a ressurreição dos mortos", p. 28. [grifo acrescentado]


Base Bíblica


Como foi o homem formado por Deus?


"Então, formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente" (Gn 2:7).


Pó da Terra + Fôlego de Vida = Alma Vivente


O homem É uma alma e não TEM uma alma. A palavra hebraica usada para "fôlego" é NESHAMAH. É a mesma palavra usada para representar o princípio de vida (fôlego) que também foi dado aos animais:


"Pereceu toda carne que se movia sobre a terra, tanto de ave como de animais domésticos e animais selváticos, e de todos os enxames de criaturas que povoam a terra, e todo homem. Tudo que tinha fôlego de vida em suas narinas, tudo que havia em terra seca, morreu" (Gn 7:21, 22).


A posse do "fôlego de vida" não confere em si mesmo imortalidade, porque, por ocasião da morte, o fôlego de vida retorna para Deus, e o pó volta à terra:


"E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu" (Ec 12:7).


"Sai-lhes o espírito, e eles tornam ao pó; nesse mesmo dia perecem todos os seus desígnios" (Sl 146:4).


Note que a palavra hebraica para "espírito" - RUAH - também é usada de forma paralela a NESHAMAH para representar o mesmo princípio (dom) de vida que vem de Deus:


"Assim diz Deus, o Senhor, que criou os céus e os estendeu, formou a terra e a tudo quanto produz; que dá fôlego [NESHAMAH] de vida ao povo que nela está e o espírito [RUAH] aos que andam nela" (Is 42:5).


Por isso que, por ocasião da morte tanto os homens quanto os animais deixam de existir:


"Porque o que sucede aos filhos dos homens sucede aos animais; o mesmo lhes sucede; como morre um, assim morre o outro, todos têm o mesmo fôlego de vida... Todos vão para o mesmo lugar; todos procedem do pó e ao pó tornarão" (Ec 3:19, 20).


Um dos textos bíblicos mais explícitos sobre o estado de total inconsciência após a morte é:


"Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, porque a sua memória jaz no esquecimento. Amor, ódio e inveja para eles já pereceram; para sempre não têm eles parte em coisa alguma do que se faz debaixo do sol" (Ec 9:5, 6).


Mas, e os fiéis? Não vão eles diretamente para o céu, para louvar a Deus?


"Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem à região do silêncio" (Sl 115:17).


E o que ensina o Novo Testamento?


O Novo Testamento compara a morte ao SONO para ilustrar o estado de total inconsciência, e para demonstrar que haverá um despertar deste sono por ocasião da ressurreição:


"Nosso amigo Lázaro adormeceu, mas vou para despertá-lo... Jesus, porém, falara com respeito à morte de Lázaro; mas eles supunham que tivesse falado do repouso do sono. Então, Jesus lhes disse claramente: Lázaro morreu" (Jo 11:11, 13-14).


"Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais que não têm esperança. Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem... Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro" (1Ts 4:13-14, 16)


Sendo assim, a imortalidade e as demais recompensas divinas só serão alcançadas por alguém mediante as seguintes CONDIÇÕES:


QUANDO Cristo voltar (1Co 15:51-53; Mt 16:27; 2Tm 4:8; Is 40:10).


SE aceitar pela fé a Cristo Jesus e perseverar até o fim (Jo 11:25, 26; 1Jo 5:11, 12; Mt 24:13).

quarta-feira, outubro 26, 2011

Rede de Peregrinação Verde

A primeira rede global destinada a peregrinação verde - o maior movimento de pessoas do mundo - será lançada na presença de Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo, em Assis, na Itália, de 31 de outubro a 02 de novembro de 2011. O evento é organizado pela Aliança das Religiões e Conservação (ARC) em associação com o WWF. 


A Rede de Peregrinação Verde ajudará as religiões a tornarem suas cidades sagradas tão ambientalmente sustentáveis quanto possível de acordo com suas próprias teologias.[...] Os membros fundadores incluem cidades e lugares de peregrinação de 10 diferentes tradições religiosas:


Louguan (China) - Taoísta
St. Albans (Inglaterra) - Anglicana
Amritsar (Índia) - Siqhista
Etchmiadzin (Armênia) - Ortodoxa
Kano (Nigéria) - tradição Sufi do Islã
Trondheim (Noruega) - Luterana
Jerusalém (Israel) - Cristã, Judaica, Islâmica
Haifa (Israel) - Baha'i
Assis Itália) - Católica


Também será lançado neste evento o primeiro Guia Verde Hajj, destinado aos 2 milhões de peregrinos muçulmanos que a cada ano visitam Meca (Arábia Saudita) para o Hajj - a maior peregrinação anual do mundo.


Além disso, o evento em Assis comemorará os 25 anos de ações da fé pelo meio ambiente, desde o primeiro encontro de Assis, em 1986, quando o Príncipe Philip, como presidente internacional do WWF convidou os líderes religiosos a considerar como suas crenças, práticas e ensinamentos poderiam ajudar a proteger o meio ambiente.


Este evento de 1986, realizado para comemorar o 25º aniversário do WWF, encabeçou as primeiras declarações sobre o meio ambiente por líderes das cinco maiores religiões do mundo (budismo, hinduísmo, cristianismo, islamismo e judaísmo) e lançou centenas de milhares de projetos ambientais organizados por tradições religiosas ao redor do mundo. Tanto, na verdade, que em 2009, a escala das ações de fé pelo meio ambiente foi descrita como "potencialmente o maior movimento da sociedade civil pelas mudanças climáticas na história".


Martin Palmer, secretário geral da ARC, que organizou o primeiro evento de Assis, disse: "Hoje, graças a este primeiro evento de Assis, cada grande religião leva a ecologia à sério, e está envolvida em projetos ambientais, e as religiões do mundo estão cada vez mais reconhecidas a desempenhar um papel principal na proteção do mundo natural". Palmer acrescentou: "A Rede de Peregrinação Verde vai pedir aos fiéis para viverem, durante a sua experiência espiritual mais intensa de maneira consistente com sua fé. Viajar para um lugar santo de tal forma a tratar o mundo inteiro como sagrado é ser um verdadeiro peregrino".


Estarão também em Assis representantes de organizações maiores como o Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD), e a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID).


Fonte: ARC 


NOTA: Em primeiro lugar destaco a presença e a liderança neste evento do Príncipe Philip, membro da elite ocultista mundial. O mesmo que organizou em 2009 o evento "Muitos céus, uma Terra". Em segundo lugar a data e o local escolhido para este evento ECOmênico: 31 de outubro é a principal data sagrada no calendário pagão-ocultista (maior ligação entre o ECOmenismo e o ocultismo, impossível...). Sem contar que este evento ocorrerá no mesmo local e apenas quatro dias depois da peregrinação pela paz liderada pelo Vaticano.


A presença de representantes do programa da ONU também é sintomática, uma vez que a ONU recentemente considerou a "crise" das mudanças climáticas como caso de segurança internacional. O fato de logo após a Peregrinação pela Paz acontecer a Peregrinação Verde (caso de segurança internacional) só me faz lembrar novamente a profecia: "Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição" (1Ts 5:3).

terça-feira, outubro 25, 2011

Vaticano pede reformas no sistema financeiro

O Vaticano pediu nesta segunda-feira uma reforma urgente do sistema financeiro e a criação de uma autoridade pública mundial que tenha poder e competência universal e se atenha "aos princípios de auxílio e solidariedade".


O pedido está no documento "Por uma reforma do sistema financeiro e monetário internacional na perspectiva de uma autoridade pública com competência universal", apresentado pelo cardeal Peter Turkson, presidente do Conselho Pontifício Justiça e Paz.


No documento, o Vaticano também defende a taxação de transações financeiras. A Santa Sé assegura que o liberalismo econômico "sem regras e sem controles" é uma das causas da atual crise econômica e denuncia a existência de mercados financeiros fundamentalmente especulativos, prejudiciais para a economia real, especialmente em países mais fracos.


No texto de 41 páginas, o Vaticano diz que a economia mundial está cada vez mais dominada pelo utilitarismo e materialismo e caracterizada por uma expansão excessiva do crédito e de bolhas especulativas que geraram crise de solvência e confiança.


O documento se inspira na encíclica de Bento XVI "Caritas in veritate" (Caridade na verdade), e defende que a atual crise financeira pôs em evidência comportamentos egoístas e de cobiça coletiva. Para o Vaticano, a raiz da crise não é somente de natureza econômica e financeira, mas sobretudo de natureza moral.


Já sobre a Autoridade Pública Mundial, o Vaticano afirma que seria necessária por causa da crescente interdependência entre os estados. Ela não poderia ser imposta pela força, mas deveria ser expressão de um acordo livre e compartilhado.


O documento também ressalta a necessidade de reformar o sistema monetário internacional e criar um organismo "que atue como um Banco Central Mundial", para regular o fluxo e o sistema dos intercâmbios monetários. Segundo o texto, o Fundo Monetário Internacional perdeu sua capacidade de garantir a estabilidade das finanças mundiais.


Já sobre a taxação às transações financeiras, o Vaticano sugere "alíquotas equitativas que contribuam na criação de uma reserva mundial, para sustentar a economia dos países afetados pela crise e a reparação de seus sistemas monetários e financeiros".


No documento, o Vaticano assinala que os estados devem ceder de forma gradual e equilibrada uma parte de suas atribuições nacionais a uma Autoridade Mundial.


"Hoje se vê como surrealista e anacrônico que um estado considere que pode conseguir de maneira autárquica o bem de seus cidadãos. A globalização está unificando os povos, levando-os a um novo 'estado de direito' em nível supranacional, a um novo modelo de sociedade internacional mais unida, respeitosa com a identidade de cada povo", assinalou.


Fonte: UOL 


Num comunicado citado pela agência Reuters, o Vaticano começa por dizer que “a crise económica e financeira pela qual o mundo está a passar exige que todos examinem em profundidade os princípios e os valores culturais e morais que estão na base na coexistência social”.

A instituição que representa a Igreja Católica condena aquilo que chama a “idolatria do mercado” e o “pensamento neo-liberal” que colocaram o mundo na rota da crise. Para tentar evitar uma nova turbulência na economia mundial, o Vaticano considera essencial a criação de uma “autoridade supranacional” de âmbito mundial e com jurisdição universal para orientar as decisões e políticas económicas.

De acordo com a instituição, uma autoridade deste género deveria começar tendo como ponto de referência as Nações Unidas e, mais tarde, tornar-se-ia independente.

Além disso, o Vaticano considera que é necessário um banco central mundial, visto que, “em termos económicos e financeiros, as maiores dificuldades vieram da falta de um conjunto efectivo de estruturas que pudessem garantir, a par de um sistema de governança, um sistema de governo para o sistema financeiro e económico internacional”.

Para a instituição, o Fundo Monetário Internacional (FMI) já não tem o poder ou a capacidade de estabilizar o mundo financeiro, pelo que é necessário “um banco central mundial, que regule o fluxo e o sistema de trocas monetárias semelhante aos dos bancos centrais nacionais”.
Fonte: Público


NOTA: Uma vez que Roma não mudou sua essência em milênios, pode-se ter certeza de que por trás deste discurso parecendo cordeiro esconde-se o interesse de um dragão: restaurar sua supremacia mundial perdida em 1798 quando as tropas de Napoleão prenderam o papa Pio VI. Roma almeja tanto a supremacia religiosa quanto a temporal, devidamente reconhecidas pelo mundo todo. E isto está em vias de acontecer de fato, uma vez que os protestantes dos EUA já se renderam aos encantos de Roma, para infelicidade de todos nós... 


Leia mais sobre o tema: DIÁRIO da PROFECIA. O TEMPO FINAL 

domingo, outubro 23, 2011

A rede econômica que domina o mundo


Conforme os protestos contra o capitalismo se espalham pelo mundo, os manifestantes vão ganhando novos argumentos. Uma análise das relações entre 43.000 empresas transnacionais concluiu que um pequeno número delas - sobretudo bancos - tem um poder desproporcionalmente elevado sobre a economia global. A conclusão é de três pesquisadores da área de sistema complexos do Instituto Federal de Tecnologia de Lausanne, na Suíça. Este é o primeiro estudo que vai além das ideologias e identifica empiricamente essa rede de poder global.
"A realidade é complexa demais, nós temos que ir além dos dogmas, sejam eles das teorias da conspiração ou do livre mercado," afirmou James Glattfelder, um dos autores do trabalho. "Nossa análise é baseada na realidade."

Rede de controle econômico mundial

A análise usa a mesma matemática empregada há décadas para criar modelos dos sistemas naturais e para a construção de simuladores dos mais diversos tipos. Agora ela foi usada para estudar dados corporativos disponíveis mundialmente.

O resultado é um mapa que traça a rede de controle entre as grandes empresas transnacionais em nível global.

Estudos anteriores já haviam identificado que algumas poucas empresas controlam grandes porções da economia, mas esses estudos incluíam um número limitado de empresas e não levavam em conta os controles indiretos de propriedade, não podendo, portanto, ser usados para dizer como a rede de controle econômico poderia afetar a economia mundial - tornando-a mais ou menos instável, por exemplo.

O novo estudo pode falar sobre isso com a autoridade de quem analisou uma base de dados com 37 milhões de empresas e investidores.

A análise identificou 43.060 grandes empresas transnacionais e traçou as conexões de controle acionário entre elas, construindo um modelo de poder econômico em escala mundial.

Poder econômico mundial

Refinando ainda mais os dados, o modelo final revelou um núcleo central de 1.318 grandes empresas com laços com duas ou mais outras empresas - na média, cada uma delas tem 20 conexões com outras empresas.


Mais do que isso, embora este núcleo central de poder econômico concentre apenas 20% das receitas globais de venda, as 1.318 empresas em conjunto detêm a maioria das ações das principais empresas do mundo - as chamadas blue chipsnos mercados de ações.

Em outras palavras, elas detêm um controle sobre a economia real que atinge 60% de todas as vendas realizadas no mundo todo.

E isso não é tudo.

Super-entidade econômica

Quando os cientistas desfizeram o emaranhado dessa rede de propriedades cruzadas, eles identificaram uma "super-entidade" de 147 empresas intimamente inter-relacionadas que controla 40% da riqueza total daquele primeiro núcleo central de 1.318 empresas.

"Na verdade, menos de 1% das companhias controla 40% da rede inteira," diz Glattfelder.

E a maioria delas são bancos. [grifo nosso]

Os pesquisadores afirmam em seu estudo que a concentração de poder em si não é boa e nem ruim, mas essa interconexão pode ser.

Como o mundo viu durante a crise de 2008, essas redes são muito instáveis: basta que um dos nós tenha um problema sério para que o problema se propague automaticamente por toda a rede, levando consigo a economia mundial como um todo.

Eles ponderam, contudo, que essa super-entidade pode não ser o resultado de uma conspiração - 147 empresas seria um número grande demais para sustentar um conluio qualquer.

A questão real, colocam eles, é saber se esse núcleo global de poder econômico pode exercer um poder político centralizado intencionalmente.

Eles suspeitam que as empresas podem até competir entre si no mercado, mas agem em conjunto no interesse comum - e um dos maiores interesses seria resistir a mudanças na própria rede.

As 50 primeiras das 147 empresas transnacionais super conectadas 




  1. Barclays plc 
  2. Capital Group Companies Inc 
  3. FMR Corporation 
  4. AXA 
  5. State Street Corporation 
  6. JP Morgan Chase & Co 
  7. Legal & General Group plc 
  8. Vanguard Group Inc 
  9. UBS AG 
  10. Merrill Lynch & Co Inc 
  11. Wellington Management Co LLP 
  12. Deutsche Bank AG 
  13. Franklin Resources Inc 
  14. Credit Suisse Group 
  15. Walton Enterprises LLC 
  16. Bank of New York Mellon Corp 
  17. Natixis 
  18. Goldman Sachs Group Inc 
  19. T Rowe Price Group Inc 
  20. Legg Mason Inc 
  21. Morgan Stanley 
  22. Mitsubishi UFJ Financial Group Inc 
  23. Northern Trust Corporation 
  24. Société Générale 
  25. Bank of America Corporation 
  26. Lloyds TSB Group plc 
  27. Invesco plc 
  28. Allianz SE 29. TIAA 
  29. Old Mutual Public Limited Company 
  30. Aviva plc 
  31. Schroders plc 
  32. Dodge & Cox 
  33. Lehman Brothers Holdings Inc* 
  34. Sun Life Financial Inc 
  35. Standard Life plc 
  36. CNCE 
  37. Nomura Holdings Inc 
  38. The Depository Trust Company 
  39. Massachusetts Mutual Life Insurance 
  40. ING Groep NV 
  41. Brandes Investment Partners LP 
  42. Unicredito Italiano SPA 
  43. Deposit Insurance Corporation of Japan 
  44. Vereniging Aegon 
  45. BNP Paribas 
  46. Affiliated Managers Group Inc 
  47. Resona Holdings Inc 
  48. Capital Group International Inc 
  49. China Petrochemical Group Company


NOTA: Tudo gira em torno de PODER! Quem tem o CONTROLE em suas mãos pode ditar os rumos da história. E quando me refiro a poder, quero dizer poder POLÍTICO, ECONÔMICO e RELIGIOSO - os três pilares de qualquer sociedade. A melhor estratégia para se alcançar o controle dentro da complexidade sócio-econômico-religiosa do mundo atual é através da INFILTRAÇÃO (aliás, estratégia na qual os jesuítas e demais agentes da Santa Sé são especialistas). Essa estratégia é usada para assumir postos de influência em vários segmentos determinantes da sociedade: sindicatos, universidades, mídia, religiões, sociedades secretas...

A estratégia de infiltração pode ser devidamente ilustrada pela boneca russa (Matrioshka) - aquela que tem sempre mais uma menor dentro dela. Traduzindo: dentro de uma sociedade secreta pode existir um outro núcleo mais restrito e secreto, dentro do qual pode existir ainda outro, e mais outro até chegar ao topo da pirâmide de poder. A complexidade dessa estratégia somente será revelada quando os registros do Céu forem abertos na eternidade, mas algumas evidências deste mecanismo de controle podem ser rastreados por alguns dedicados pesquisadores.

O Vaticano juntamente com a elite ocultista mundial fizeram seu dever de casa com calma e precisão ao longo dos últimos duzentos e trinta anos. Um dos objetivos alcançados por eles foi, sem dúvida, o controle sobre o DÉBITO. Desde a Babilônia, sabe-se que quem controla o débito controla tudo! O plano, então, foi muito bem arquitetado e executado - a criação de Bancos Centrais privados (FED nos EUA) através dos quais se pudesse ter o controle da sociedade pelo débito.

Em anos recentes, descobriu-se também que a tecnologia poderia ser uma ferramenta para se controlar o CLIMA. Outro paradigma, então, foi acrescentado: quem controla o clima controla tudo!

sexta-feira, outubro 21, 2011

O ato final do engano

"Então, será, de fato, revelado o iníquo [ánomos], a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda [parousia]. Ora o aparecimento [parousia] do iníquo [ánomos] é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira" (2Ts 2:8, 9).


O texto bíblico mencionado revela o último ato do engano preparado por Satanás para este mundo. Ele aparecerá em muitos lugares parecendo ser o próprio Cristo, tentando imitar sua 2ª Vinda. Duas palavras do original grego são muito importantes para entender de modo mais preciso a profecia:


Ánomos - transgressor ou violador da lei.


Parousia - advento (na grande maioria das vezes refere-se à 2ª Vinda de Cristo)


É interessante notar que nesta profecia a palavra usada para o aparecimento do iníquo (ou Anticristo) é a mesma usada para descrever a vinda de Cristo - parousia. Isso revela que a força do engano estará exatamente neste fato: a tentativa de personificar a Volta de Cristo para confirmar o mundo na transgressão da lei.


"A ira de Satanás aumenta à medida em que o tempo se abrevia, e sua obra de engano e destruição atingirá o auge no tempo de angústia [...] Como ato culminante no grande drama do engano, o próprio Satanás personificará Cristo. A igreja tem há muito tempo professado considerar o advento do Salvador como a realização de suas esperanças. Assim, o grande enganador fará parecer que Cristo veio. Em várias partes da Terra, Satanás se manifestará entre os homens como um ser majestoso, com brilho deslumbrante, assemelhando-se à descrição do Filho de Deus dada por João no Apocalipse (1:13-15). A glória que o cerca não é excedida por coisa alguma que os olhos mortais já tenham contemplado. Ressoa nos ares a aclamação de triunfo: "Cristo veio! Cristo veio! O povo se prostra em adoração diante dele, enquanto este ergue as mãos e sobre eles pronuncia uma bênção, assim como Cristo abençoava Seus discípulos quando aqui na Terra esteve. Sua voz é meiga e branda, cheia de melodia. Em tom manso e compassivo apresenta algumas das mesmas verdades celestiais e cheias de graça que o Salvador proferia; cura as moléstias do povo, e então, em seu pretenso caráter de Cristo, alega ter mudado o sábado para o domingo, ordenando a todos que santifiquem o dia que ele abençoou". (O Grande Conflito, p. 623, 624).


A elite ocultista mundial liderada pelo Vaticano tem preparado o mundo para esse momento, onde a religião de mistério da Babilônia atingirá seu objetivo final, levando o planeta todo à adoração luciferiana. Dentro das sociedades secretas e das religiões de mistério este momento está sendo grandemente aguardado. O nome do ser o qual esperam pode variar (Avatar, Maitréia, Mestre Cósmico, Anticristo...) mas os esforços empreendidos por esses agentes são idênticos:


"Um poder de baixo está operando a fim de promover as últimas grandes cenas do drama: Satanás vindo como Cristo e operando com todo o engano da injustiça nos que se ligam em sociedades secretas". (Testemunhos para a Igreja, v. 8, p. 28).


Comum também a muitas destas sociedades secretas é a descrição do momento exato desta aparição - eles dizem que será após uma 3ª Guerra Mundial! No texto do "Grande Conflito" mencionado acima é dito que a obra de engano do inimigo atingirá o auge no tempo de angústia. E o tempo de angústia conforme revelado em Daniel 12:1, ocorrerá depois dos últimos versos de Daniel 11, os quais revelam justamente a 3ª Guerra Mundial


Mas o mais impressionante nesta história toda é o fato de que os agentes do mal não tem a mínima preocupação de esconder este plano. Pelo contrário, usam Hollywood para torná-lo público:





"O programa dos acontecimentos futuros está nas mãos do Senhor. A Majestade do Céu tem sob Sua direção o destino das nações e os negócios de Sua igreja". (Testemunhos para a Igreja, v. 5, p. 753).

quinta-feira, outubro 20, 2011

Stingray: A tecnologia que vai colocar a polícia na sua cola

O aparelho simula uma antena de recepção e fornece a localização de qualquer celular mesmo que ele não esteja em uso.



Por mais de um ano, autoridades da polícial federal americana (FBI) perseguiram um sujeito conhecido apenas como “O Hacker”. Mas somente depois de utilizarem um dispositivo novo, chamado de Stingray, é que eles tiveram sucesso nas buscas. Stingrays são aparelhos designados para localizar telefones celulares mesmo quando eles não estão em uso. Aliás, a polícia acha o sistema tão crítico, que todos os dados captados pelo aparelho são apagados após o uso, evitando assim que qualquer outra pessoa saiba exatamente a capacidade do dispositivo.


Contudo, o uso dessa tecnologia gerou diversas discussões nos Estados Unidos sobre a sua legalidade. Segundo o FBI, o aparelho tem aprovação da justiça. Por outro lado, é uma maneira de vasculhar a vida de um suspeito sem possuir um mandato, o que gera todo o debate.


Como o Stingray funciona?


Não há muitas informações a respeito do funcionamento específico do aparelho, pois o FBI mantém grande parte dele em sigilo. Contudo, podemos ter uma ideia de como ele faz o rastreamento após pesquisas nos poucos documentos públicos sobre o StingrayO sistema é constituído de uma antena, um computador com gerador de mapas e um dispositivo especial. O aparelho então simula uma torre telefônica e faz com que o celular se conecte a ele. A partir desse momento, o Stingray tem acesso a diversos dados do aparelho celular, para que seja possível selecionar o número que esteja realmente sendo procurado.


  



A maneira mais usada é apontando o dispositivo (não há informações sobre o alcance) para uma região onde se imagina que o suspeito esteja. Nesse caso, os policias andam com o aparelho no carro em dirigem pela região até encontrar um sinal do número que esteja sendo procurado.
Quando esse sinal é então encontrado, o aparelho aponta uma região aproximada no mapa da localização. Ao coletar sinais de diversos pontos, é possível fazer uma triangulação e definir com exatidão o local onde está o celular.


Mas esse aparelho é legalizado?

O caso de Daniel David Rigmaiden (“O Hacker”) deu início a uma grande discussão sobre a legalidade do uso do Stingray. Como o funcionamento e uso do aparelho são secretos, a defesa do acusado alega que tais informações não podem ser usadas, pois não há comprovação dos dados que ele coleta.


Já quem está do lado do aparelho alega que o Stingray não faz o grampo de conversas ou a coleta de dados confidenciais do usuário. Segundo tais defensores, o aparelho simplesmente coleta dados do hardware e da localização do celular. Contudo, o processo continua em trâmite na corte do Arizona, nos Estados Unidos, aguardando julgamento.

Mas a discussão também pode ser passada para nós, afinal, você se sentiria “perseguido” se soubesse que a policia poderia localizar você a qualquer momento e sem mandato? 


Fonte: Tecmundo



NOTA: O ministério Minuto Profético adverte: Em caso de perseguição não leve o celular!

Deputada portuguesa apoia o descanso dominical na União Européia

Conforme destacou o blog O Tempo Final, a deputada do Partido Comunista Português, Ilda Figueiredo, declarou seu apoio explícito ao atual movimento europeu para consagrar o domingo como dia de repouso - movimento este que  já vem se intensificando desde o ano passado





"A influência de Roma nos países que uma vez já lhe reconheceram o domínio, está ainda longe de ser destruída". (O Grande Conflito, p. 579).





"Tanto no Velho como no Novo Mundo o papado receberá homenagem pela honra prestada à instituição do domingo, que repousa unicamente na autoridade da Igreja de Roma". (O Grande Conflito, p. 579).




quarta-feira, outubro 19, 2011

Papa convoca religiões pela paz


Bento XVI vai promover no próximo dia 27 um novo encontro mundial de líderes religiosos “pela justiça e a paz”, na cidade italiana de Assis, à imagem do que fez João Paulo II em 1986. O programa desta jornada de “reflexão, diálogo e oração” foi hoje [18] apresentado pelo Vaticano, em conferência de imprensa, anunciando a presença de 17 delegações das Igrejas cristãs do Oriente - incluindo o Patriarca Bartolomeu I de Constantinopla (Igreja Ortodoxa) -, 13 Igrejas ocidentais – com a presença do primaz anglicano, arcebispo Rowan Willams -, uma representação do Grão Rabinato de Israel (judaísmo) e outros 176 representantes de diversas tradições religiosas.


Do Médio Oriente e dos países árabes vão chegar 48 muçulmanos à cidade que viu nascer São Francisco de Assis, na qual se reuniram líderes religiosos em encontros similares convocados por João Paulo II, em 1986 e 2002. A Santa Sé destaca ainda a presença de um sobrinho de Mahatma Gandhi, na representação hindu, para além de quatro professores europeus “que se professam como não crentes”, entre os quais o economista Walter Baier, do partido comunista austríaco.


Bento XVI vai passar o dia inteiro em Assis, após uma viagem em comboio, estando prevista uma celebração especial, no dia 26, em vez da audiência pública semanal na Praça de São Pedro. "Peregrinos da verdade, peregrinos da paz" é o tema escolhido para o encontro inter-religioso anunciado logo no primeiro dia de 2011 pelo atual Papa, lembrando o “25.º aniversário do Dia Mundial de Oração pela Paz”.


“Irei como peregrino à cidade de são Francisco, convidando os irmãos cristãos das diferentes confissões, os representantes das tradições religiosas do mundo e todos os homens de boa vontade a unirem-se neste caminho com o objetivo de recordar aquele gesto histórico desejado pelo meu predecessor”, disse então Bento XVI.


Na conferência de imprensa desta manhã, o cardeal Peter Turkson, presidente do Conselho Pontifício Justiça e Paz , destacou a importância de “colaboração entre as religiões”, perante desafios como a “crise económica e financeira” ou a “crise das instituições democráticas e sociais”. Para este responsável, o encontro de Assis serve para dizer “não” a “qualquer instrumentalização da religião”, em particular como justificação para a violência, e para “superar o laicismo que quer marginalizar da família humana aquele que é o princípio e o fim [Deus]”.


O programa do próximo dia 27 inicia-se pelas 08h00 italianas (menos uma em Lisboa), com a partida em comboio, desde o Vaticano, de Bento XVI e das delegações de outras Igrejas e confissões religiosas, rumo a Assis, onde devem chegar pelas 09h45. Na cidade italiana, os participantes no encontro reúnem-se na basílica de Santa Maria dos Anjos, para ouvir o Papa e recordar as iniciativas realizadas anteriormente. Após o almoço, todos os presentes vão dirigir-se em silêncio para a basílica de São Francisco, que acolhe o momento de renovação do “compromisso comum pela paz”.


Os países representados em Assis vão ser mais de 50, entre os quais Egito, Paquistão, Jordânia, Irão, Arábia Saudita e outros que, segundo o Vaticano, “são talvez dos que mais sofrem neste momento histórico por causa dos problemas da liberdade religiosa”.


Fonte: Ecclesia 


NOTA: Buscar e incentivar a paz deve ser algo natural para os cristãos, os quais, sob a influência do Espírito Santo, são chamados a ser pacificadores (Mt 5:9). No aspecto social, a paz só poderá ser alcançada quando as pessoas, individualmente, tiverem paz interior. E essa paz interior somente é obtida mediante a aceitação da Palavra de Deus no coração: “Assim será a palavra que sair da Minha boca: não voltará para Mim vazia, mas fará o que Me apraz e prosperará naquilo para que a designei. Saireis com alegria e em paz sereis guiados” (Is 55:11, 12). O que significa dizer que a paz verdadeira não poderá ser uma realidade enquanto estiver amparada por conceitos e práticas pagãs: "Que paz, enquanto perduram as prostituições [idolatria] de tua mãe Jezabel e as suas muitas feitiçarias?" (2Rs 9:22) - o que é um fato quando se observa o Vaticano todo envolvido com o paganismo das religiões de mistério. Sendo assim, ao mesmo tempo em que o cristão deve ser um agente pacificador, deve também ser um promotor da verdade: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (Jo 8:32).

Sobre a estratégia das Religiões de Mistério em adotar símbolos para supostamente promover a paz mundial, o economista Armindo Abreu, em sua obra O Poder Secreto, p. 349, afirma: "Explicam-nos os teóricos que, nos eventos pagãos, esses emblemas têm seu significado comum revertido, para passarem despercebidos aos olhos do público. Assim, nesses rituais ocultistas, a pomba, para todos nós, supostamente, o símbolo da paz, representaria, na realidade, a morte e a destruição. Essa reversão das simbologias permite que a Fraternidade [ocultista] possa dispor de seus ícones em público, sem despertar atenções, justamente porque as pessoas comuns não têm a mínima ideia do que representam para o círculo íntimo e mágico do poder".

Certa mais uma vez então, está a Palavra de Deus: "Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição" (1Ts 5:3).

segunda-feira, outubro 17, 2011

Viagem ao sobrenatural

O canadense Roger Morneau envolveu-se com a elite dos adoradores de lúcifer na década de 40, e milagrosamente conheceu a Bíblia e converteu-se ao protestantismo. Escreveu o livro "Viagem ao Sobrenatural", onde conta muitos detalhes do seu envolvimento com o ocultismo. No começo dos anos 90, deu uma entrevista a um programa de Tv evangélico onde revelou vários dos segredos que as religiões de mistério guardam para estabelecer a Babilônia do apocalipse.


Assista a entrevista completa aqui:

sexta-feira, outubro 14, 2011

Alerta máximo

Em 1995, Steve Jackson lançou no mercado norte-americano o jogo de cartas chamado "Illuminati: a Nova Ordem Mundial". O fato intrigante deste jogo é que, o que parecia mero entretenimento, com o passar do tempo se revelou uma antecipação da história, ou seja, muitas das cartas desse jogo, senão todas, revelam estratégias que seriam usadas pela elite ocultista mundial (o Vaticano é o principal agente por trás dos bastidores) para estabelecer a Nova Ordem Mundial (um só governo mundial e uma só religião luciferiana universal). 






Caso você ainda não esteja convencido que há uma conspiração (sobretudo espiritual) neste mundo, isso só demonstra que o autor deste jogo realmente conhecia o plano da elite ocultista, porque uma das cartas do seu jogo já revelava a importância de desacreditar aqueles que viessem a descobrir essa trama secreta (imagem ao lado).


Na carta pode-se ler: "A seguir no [programa do] Gordo: Pessoas que acreditam em conspirações! Elas são loucas ou apenas estúpidas demais para viver? Você decide!"


Caso você queira mais sustentação para crer, não deixe de ler o texto: A Conspiração Final








Outras cartas deste jogo também são ao mesmo tempo intrigantes e reveladoras. Há uma inclusive que já anunciava o "ataque" de 11 de setembro (Outras cartas você pode ver aqui):






Mas há uma outra que merece nossa atenção. É sobre a 3ª Guerra Mundial:



O momento atual da história humana é extremamente perturbador. O presidente Obama está com o menor índice de popularidade de todo seu governo. Multidões estão tomando as ruas das principais cidades norte-americanas protestando contra a situação econômica. O governo dos EUA está sob ameaça de investigação devido recente revelações sobre a operação "Fast and Furious". E agora os EUA afirmam ter evitado um ataque do Irã ao embaixador da Arábia Saudita nos EUA - o que já está sendo considerado como "invenção" do próprio governo norte-americano para desviar a atenção de todos os problemas internos e provocar uma adesão conjunta ao sentimento de patriotismo (semelhante ao que aconteceu pós-11/09). Todos esses fatores agindo em conjunto mais que preparam o caminho para o surgimento de uma grande guerra. De acordo com o pesquisador Alex Jones, isso pode estar mesmo para acontecer em poucas semanas (ative a legenda no botão CC):



"Ao se afastarem os homens cada vez mais de Deus, Satanás recebe permissão para dominar sobre os filhos da desobediência. Ele lança a destruição entre os homens. Há calamidades em terra e mar. Propriedades e vidas são destruídas pelo fogo e por inundações. Satanás resolve atribuir isto aos que recusam curvar-se ante o ídolo estabelecido por ele". Maranata - O Senhor Vem!, p. 174


"Já é tempo, Senhor, para intervires, pois a tua lei está sendo violada" (Sl 119:126).

quarta-feira, outubro 12, 2011

Não será um acidente

Acredito que os colapsos político, econômico e financeiro que estão ocorrendo ao redor do mundo, finalmente conduzirão as nações industrializadas do mundo à guerra. Os sinais já deveriam ser evidentes para todos, especialmente em lugares como o Oriente Médio, onde os EUA estão competindo pelo domínio de recursos, superioridade monetária e controle político.
As economias ao redor do mundo implodem, e cidadãos tornam-se mais frustados com seus governos, as coisas podem rapidamente começar a sair fora de controle internamente – independente se você está nos EUA, China, Rússia ou Europa. Como consequência, políticos farão o que eles tem feito historicamente em tais circunstâncias, que é desviar a responsabilidade (seja por medo ou conscientemente) deles mesmos para outros. Geralmente, isto significa que líderes e cidadãos a oceanos de distância se tornarão culpados pelo mal estar.

Aaron Hawkins (Waiting for the Storm) oferece algumas idéias chaves dentro de muitas variáveis que finalmente conduzirão o mundo talvez para a maior guerra na história:
"Quando se joga xadrez o resultado do jogo é geralmente determinado nos estágios iniciais pelas posições que são construídas por cada jogador mesmo antes da primeira queda de peão. Estes lances podem parecer inofensivos ao olho destreinado, mas um jogador experiente pode ler as ameaças que crescem e se desenvolvem em cada etapa. Eles podem ver as ciladas que estão sendo planejadas.
"Exatamente agora, as nações do mundo estão se organizando e se posicionando - financeira, diplomática e militarmente - para uma luta a qual alterará a estrutura do poder global de maneira irrevogável.
"Seria impossível compreender o colapso econômico o qual está lentamente se desvelando, e a grande guerra que quase certamente se seguirá, sem levar em conta os interesses deste jogo de xadrez global.
"A 3ª Guerra Mundial não será um acidente. Não será causada por uma desafortunada corrente de eventos que os EUA se esforçam para evitar. É um alvo, um objetivo específico que deve ser alcançado a fim de forçar uma mudança cultural que a população de outra forma jamais aceitaria. É somente neste contexto que os eventos que estão se desvelando no mundo exatamente agora fazem algum sentido".

Enquanto não podemos predizer exatamente como ou quando uma guerra se formará, deveria estar claro que o jogo no grande tabuleiro de xadrez está em pleno andamento. Os principais jogadores – os quais incluem líderes nacionais e os agentes do poder da elite por trás das cenas – estão ativamente posicionando suas peças, justamente como fizeram nas duas décadas que precederam a 1ª e a 2ª Guerras Mundiais.

Sobreviver ao colapso econômico e à instabilidade política pode ser o menor de nossos problemas.

Fonte: Infowars

NOTA: O objetivo final desta "crise planejada" que se avizinha é sobretudo espiritual: estabelecer uma religião de mistério universal, levando o mundo todo a adorar lúcifer (exatamente o que ele não conseguiu concretizar com a Torre de Babel). Para este tempo só nos resta reclamar a promessa divina:

"Porque você guardou meu mandamento para perseverar, eu também o guardarei da hora da provação que virá sobre o mundo todo, para testar aqueles que habitam sobre a terra" (Ap 3:10) - New King James Version.

domingo, outubro 09, 2011

A internet das coisas


E se aquele jeans que você acabou de comprar começar a twittar mostrando sua localização quando você atravessar a Ponte de Londres?

Parece exagero, mas é possível - se uma de suas roupas estiver equipada com um minúsculo dispositivo de identificação de rádio-frequência (RFID), sua localização poderia ser revelada sem o seu conhecimento.

RFIDs são chips que usam ondas de rádio para enviar dados para um leitor - que por sua vez pode ser conectado à web.

Esta tecnologia é apenas uma das formas atuais de permitir que objetos físicos estejam online - um conceito batizado de "Internet das coisas", que especialistas do setor têm reduzido a IoT [abreviação de Internet of Things].

Isto é, quando não só o seu tablet PC e smartphones podem se conectar à web, mas também o seu carro, sua casa, seu boné de beisebol e até mesmo as ovelhas e vacas em uma fazenda.

Edifícios inteligentes e veículos inteligentes com endereços IP atribuídos já estão tornando as cidades mais inteligentes - e logo, todo o planeta poderá acompanhá-las.

"Uma típica cidade do futuro em uma situação de IoT total poderia ser um lugar-matriz com câmeras inteligentes em toda parte, e onde em cada rua existisse detectores e neurosensores não evasivos scaneando o excesso de atividade de seu cérebro", diz Rob van Kranenburg, membro do grupo de especialistas da IoT da Comissão Européia.

Esta visão pode ainda estar anos de distância, mas uma a uma, cidades "mais inteligentes" estão começando a surgir ao nosso redor. Defensores da IoT afirmam que a interconectividade global nos permite localizar e monitorar tudo, em qualquer lugar e a qualquer momento.

"Isso poderia ajudar a salvar vidas em caso de emergência."

Mas como mais objetos se concentram no mundo digital, a linha tênue que

separa os benefícios da tecnologia cada vez mais inteligente e as preocupações com a possível privacidade torna-se realmente nublada.

"Nesse novo contexto, as preocupações éticas são múltiplas: em que medida pode a vigilância de pessoas ser aceita? Que princípios devem reger a implantação da IoT?"

Um número de lojas, entre elas a maior rede de varejo Walmart, começaram a usar etiquetas RFID para capacitar os agentes a verificar rapidamente o estoque, escaneando itens nas prateleiras, e rastrear produtos mais facilmente desde a fabricação até a entrega final.

Mas os defensores da privacidade temem que o leitor RFID também poderia mesmo ler os dados sobre, por exemplo, o passaporte de um consumidor ou a carteira de habilitação equipados com o mesmo tipo de chip - o que poderia levar ao roubo de identidade.

E, embora a etiqueta deva ser removida na saída, se um consumidor sai da loja com o chip ainda ligado, o item pode ser rastreado na rua.

Uma vez que a etiqueta é jogada fora, ela ainda pode ser digitalizada, permitindo a alguém ter uma idéia de seus hábitos de consumo.

Os hackers também sabem como decodificar as etiquetas RFID.

E como a informação é transmitida através de ondas de rádio, os dados podem simplesmente ser interceptados.

Isso é exatamente o que aconteceu quando os soviéticos ofereceram a um embaixador dos EUA durante a Guerra Fria, uma escultura de madeira do Grande Selo, grampeada com um predecessor do RFID - um dispositivo chamado A Coisa.

Os norte-americanos não conseguiram encontrá-lo - assim como as etiquetas RFID modernas, que só funcionam quando ativadas por uma onda de rádio - o que levou os soviéticos a espionar as conversas do escritório do embaixador americano, ao enviar sinais de rádio para ele.

[...]


É difícil prever o quão bem todas estas questões serão abordadas, uma vez que todo o planeta embarca na web.

Mas como Mischa Dohler da empresa espanhola Worldsensing coloca, em nossa sociedade já digital e de alta tecnologia, as questões de privacidade da IoT têm de ser tomadas com uma pitada de sal.

"É como com o celular e o cartão de crédito - a sua operadora de celular e seu banco sabem muito mais sobre sua vida do que sua esposa ou marido", diz ele.

"E esses dados são mais críticos do que o tipo de jeans que você veste ou por quanto tempo você está parado em algum lugar."

Fonte: BBC

NOTA: Em nome da segurança e da modernidade as liberdades civis estão sendo sacrificadas e a Nova Ordem Mundial está cada vez mais perto de surgir, onde quem não tiver a marca da besta (que não é um simples chip RFID) não poderá comprar nem vender...

quinta-feira, outubro 06, 2011

Rússia e China vetam proposta de sanções contra a Síria

A recomendação que esteve em votação no Conselho de Segurança na [última] terça-feira  à noite foi uma iniciativa da União Europeia [França, Alemanha, Portugal, Inglaterra]. O texto foi bastante suavizado em relação à sua versão inicial, de forma a cativar os votos da Rússia e da China. Condenava o Presidente sírio, Bashar al-Assad, e pedia o fim do seu regime de 11 anos. Deixava em aberta a questão das sanções, mas sublinhava que estas seriam aplicadas caso Assad não mudasse de atitude.


A França considerou esta versão do texto “insuficiente”. Mas, diz a AFP, aceitou-o em nome do consenso e depois de recusar a inclusão de uma frase, a pedido da Rússia, atribuindo a ambas as partes, Governo e manifestantes, a culpa pela violência síria.


[...]


Do lado americano, surgiram também indicações de que a orientação do Conselho de Segurança poderá ser contornada com iniciativas nacionais. A embaixadora dos Estados Unidos da América, Susan Rice, disse que o seu país está "escandalizado" pelo que se passa na Síria e que chegou o momento de serem adoptadas "sanções duras" contra Damasco.

[...]

A Rússia e a China são os países que detém uma maior cota de concessões de exploração do petróleo sírio e, por isso e [também] para travar a possível crescente influência do Ocidente no Médio Oriente, vetaram a recomendação e vetarão sanções. (Público)
O embaixador da Rússia na ONU, Vitaly Churkin, declarou após a votação que seu país se opôs à resolução porque ela se baseia "na filosofia do confronto", contém um "ultimato para sanções" e se posiciona contra uma solução pacífica para a crise. (Diário da Rússia)



O representante permanente da China na ONU, Li Baodong, explicou que o projeto não ajuda a aliviar a tensão na Síria porque inclui apenas pressão e sanções contra o país. Ele destacou que pressão e ameaça de sanções podem complicar a situação na região.


Li Baodong pediu que as partes envolvidas se contenham e apelou para a prevenção de ações violentas de qualquer forma. Ele disse esperar que o governo sírio cumpra seus compromissos quanto à reforma e comece o processo político para melhorar a situação no país.


Li ainda pediu que a comunidade internacional ofereça apoio construtivo para alcançar a meta e respeite completamente a soberania, a independência e a integridade territorial da Síria. Ele apontou que as ações a serem tomadas pelo Conselho de Segurança devem depender da possibilidade de eliminar as divergências e manter a estabilidade no Oriente Médio. Também devem observar o princípio de não interferência nos assuntos internos, elaborado pela Carta da ONU, concluiu. (Rádio Internacional da China)


NOTA: A polarização do cenário mundial está se intensificando, colocando os países da OTAN de um lado (influenciados pelo rei do norte de Daniel 11), e vários países do norte da África e do Oriente Médio de outro, com o apoio, agora conjunto, de China e Rússia. Este cenário evidencia que as cenas finais de Daniel 11 (leia-se 3ª guerra mundial) estão mais próximas de se cumprir. Os anjos de Deus ainda estão "retendo os quatro ventos da terra" apenas para que a pregação do evangelho eterno (Ap 14:6-12) seja terminada.


Falta muito pouco.


Quem viver verá... 

quarta-feira, outubro 05, 2011

Mistério Babilônia - Parte 3

"E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as". (Ef 5:11).


Dentro da astrologia praticada nas religiões de mistério, a adoração do sol (lúcifer) ocupava um lugar de destaque. Figuras e números eram usados para representar essa adoração. Por exemplo, os egípcios associavam números aos planetas. E o sol era representado pelos números 6, 36, 111 e 666 (W. Wynn Westcott, Os Números - Seu Poder Oculto e suas Virtudes Místicas, p. 64). De acordo com fotografias tiradas em 1910 de um amuleto existente então no Museu Britânico, pode-se ver um exemplo dessa numerologia usada na adoração do sol: 



O diagrama de números místicos presente nesse amuleto era usado por antigos  adoradores do sol. 

                             Total de colunas ou linhas => 6
                                   Espaços com números => 36
      Soma dos números de cada coluna ou linha => 111
                            Soma de todos os números => 666

Já "os druidas tinham uma misteriosa preferência religiosa pelo número 6. Realizavam suas principais cerimônias no 6º dia da lua e nesse dia começavam o seu ano; iam num grupo de 6 colher o visco sagrado. Em monumentos e placas, que chegaram até nós, frequentemente encontramos 6 de seus sacerdotes agrupados". (W. Wynn Westcott, Os Números - Seu Poder Oculto e suas Virtudes Místicas, p. 55).

É por isso que o número da besta revelado no apocalipse será 666. Este número representa a adoração do sol (lúcifer) que será imposta aos habitantes deste mundo pelas religiões de mistério lideradas pelo Vaticano. 

Da mesma forma, a adoração do sol (lúcifer) era representada por figuras dentro das religiões de mistério.

"O ponto dentro de um círculo é um dos sinais hieróglifos do deus-sol Rá". (Citado em, Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Simbols Illustrated, p. 28)


Curioso é que, vista de cima, a praça de São Pedro, no Vaticano, tem exatamente esse formado, porque o obelisco ali existente (também usado na adoração ao sol) olhando do alto se parece com um ponto.


Outro símbolo usado para a adoração do sol é o olho-que-tudo-vê.

"Entre os egípcios o olho era o símbolo do seu deus supremo, Osíris, ou o sol". (Citado em, Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Simbols Illustrated, p. 358)


Esse símbolo está presente em diversas igrejas católicas ao redor do mundo, quer seja na arquitetura, quer seja na decoração. É o caso da Catedral Santa Genoveva, Missouri - EUA.


Há ainda a atribuição de números e significados às letras do alfabeto, através das quais também se propaga a adoração do sol (lúcifer). De acordo com a cabala, as letras tem o seguinte valor:


Então, XXX, na verdade, é outra forma de representar o 666, ou a adoração do sol. 

"O significado do X é simplesmente isto: é o sinal de Osíris, o grande deus-sol egípcio". (Texe Marrs, Codex Magica, p. 205).

E mas uma vez Hollywood faz a sua parte lançando o filme "Triplo X". Da mesma forma, alguns observadores já perceberam que o filme "Eu Sou a Lenda", na verdade, foi lançado para divulgar a adoração do deus-sol das religiões de mistério. (veja aqui). 

Por outro lado, a Babilônia do apocalipse será definitivamente implantada com um rito de iniciação de aparência "cristã". Isso vai acontecer quando a guarda do domingo for imposta por meio de legislação civil a começar nos EUA. Isso porque o domingo sempre esteve ligado com a adoração do sol nas religiões de mistério, e o catolicismo romano tratou de incorporar ao cristianismo.

"A cada dia da semana, em um local determinado na cripta, invocava-se o planeta ao qual o dia era consagrado; e o domingo, regido pelo sol, era especialmente sagrado". (Franz Cumont, Os Mistérios de Mitra, p.115).

O canadense Roger Morneau envolveu-se com a elite dos adoradores de lúcifer na década de 40, e milagrosamente conheceu a Bíblia e converteu-se ao protestantismo. Escreveu o livro "Viagem ao Sobrenatural", onde conta muitos detalhes do seu envolvimento com o ocultismo. No começo dos anos 90, deu uma entrevista a um programa de Tv evangélico onde revelou vários dos segredos que as religiões de mistério guardam para estabelecer a Babilônia do apocalipse. Veja parte desta entrevista aqui:




"Entre mim e os filhos de Israel [o sábado] é sinal para sempre; porque, em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra e, ao sétimo dia, descansou". (Ex 31:17).