quinta-feira, maio 31, 2012

Rockefeller e Rothschild concluíram aliança

As duas dinastias de financistas mais famosas na Europa e EUA, as famílias Rockefeller e Rothschild, concluíram uma aliança estratégica. A partir de [então], uma empresa conjunta dirigirá os ativos de quase 40 bilhões de dólares. David Rockefeller [esquerda na foto], de 96 anos, e Jacob Rothschild [direita], de 76, mantêm relações pessoais há mais de 50 anos.

A Fundação Rockefeller surgiu em 1882, quando John Davison Rockefeller fundou uma das primeiras empresas no mundo para gerir capitais privados. Ao longo de mais de 100 anos de existência, a companhia tem gerido ativos de famílias ricas, fundos e instituições financeiras.

Os peritos acreditam que esta união das dinastias pode ter sido provocada pela crescente instabilidade na economia mundial e pela crise da zona do euro.

Fonte: A Voz da Rússia

NOTA: Ou será que a união acontece porque eles, "os grandes da terra" (Ap 18:23), não desejam concorrência alguma no controle do mundo, e sabem que o momento de impor a religião de mistério da Babilônia está às portas (através da Lei Dominical, que vai funcionar como um ritual de iniciação em escala planetária)?

quarta-feira, maio 30, 2012

Mega-ataque cibernético no Oriente Médio

De acordo com a empresa Kapersky Labs, que tem sede na Rússia e fabrica antivírus para computadores, o software espião foi desenvolvido por um governo ainda não identificado.
A Kapersky o classificou como "uma das ameaças mais complexas já descobertas".
O programa é capaz de gravar conversas privadas mantidas pela internet manipulando o microfone do computador infectado ou gravando os textos digitados.

De acordo com a multinacional, os alvos do software espião aparentemente são computadores do Irã, de Israel, da Síria, do Líbano, do Egito, da Arábia Saudita e do Sudão.

O sistema se ativa automaticamente quando a vítima usa programas de correios eletrônicos e de mensagens instantâneas.

"Uma vez que o sistema é infectado, o Flame começa uma complicada série de operações. Elas incluem espionar a navegação na internet, gravar imagens de telas de computados e conversas, interceptar teclados, entre outras", disse Vitaly Kamluk, especialista da Kapersky.
As fotos das telas e as gravações de áudio são então comprimidas e enviadas pela internet para o autor do ataque.

A multinacional diz acreditar que os ataques por meio do software espião afetaram ao menos 600 alvos, entre eles indivíduos, empresários, instituições acadêmicas e sistemas de governo.

"A geografia dos objetivos e a complexidade da ameaça não deixa dúvidas de que foi um Estado que patrocinou a pesquisa que o projetou", disse Kamluk.

De acordo com Kamluk, o tamanho do ataque é o principal indício de que o software não foi criado por criminosos virtuais. Ele tem características de ser uma ofensiva massiva financiada por um Estado.

Segundo Alan Woodward, do departamento de computação da universidade inglesa de Surrey, o programa "é basicamente um aspirador de informações sensíveis".

Em entrevista à BBC, ele disse que o Flame é muito mais sofisticado do que o vírus de computador "Stuxnet", que atacou no ano passado instalações militares do Irã.

"Enquanto o Stuxnet só tinha um objetivo, o Flame é um conjunto de ferramentas. Assim consegue perseguir qualquer coisa que caia em suas mãos", disse.

Fonte: BBC Brasil

NOTA: Esta guerra cibernética é apenas uma das frentes da 3ª guerra mundial que se aproxima, patrocinada pela OTAN contra vários países do Oriente Médio e do norte da África. Na verdade, os verdadeiros impulsionadores desta guerra são o Vaticano e os ocultistas "mercadores da terra", com o propósito único de produzir o caos no mundo a fim de implantar a religião de mistérios da Babilônia, cujo símbolo de adesão será a guarda do domingo (marca do culto ao sol - Lúcifer)...

sexta-feira, maio 25, 2012

Equação do Fim


"Essa mesma classe alega que a corrupção que rapidamente se alastra é atribuível em grande parte à profanação do descanso dominical, e que a imposição da observância do domingo melhoraria grandemente a moral da sociedade". O Grande Conflito, p. 587.

"Sua [de Satanás] obra é observada na confusão, na luta e discórdia entre o capital e o trabalho". Evangelismo, p. 26. (Veja matéria da Folha)

"Os sindicatos serão um dos instrumentos que trarão sobre a Terra um tempo de angústia tal como nunca houve desde o princípio do mundo". Eventos Finais, p. 116.

"Satanás dá sua interpretação aos eventos, e as pessoas pensam como ele quer que o façam, que as calamidades [naturais] que enchem a Terra constituem um resultado da transgressão do domingo. Imaginando aplacar a ira de Deus, essas pessoas influentes fazem leis impondo a observância do domingo". Eventos Finais, p. 129.

terça-feira, maio 22, 2012

Cultura imediatista

"... mais vale controlar o seu espírito do que conquistar uma cidade". Pv 16:32 (NVI)


"Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens". Lc 12:15 (NVI)

quarta-feira, maio 16, 2012

Vaticano e ONU promovem a guarda do domingo

Bento XVI apelou hoje no Vaticano ao respeito pelo domingo como “dia de descanso”, pedindo atenção às necessidades das famílias na sua relação com o mundo do trabalho. O Papa falava perante milhares de peregrinos reunidos na Praça de São Pedro, para a audiência pública desta semana, evocando a celebração, esta terça-feira [15], do Dia Internacional das Famílias, promovida pela ONU e dedicada este ano ao “equilíbrio entre duas questões estreitamente ligadas: a família e o trabalho”...

Bento XVI pediu, neste contexto, que “o domingo, dia do Senhor e Páscoa da semana, seja dia de descanso e ocasião para reforçar os laços familiares”...

Fonte: Ecclesia


NOTA: Como bem lembrou o Diário da Profecia, o VII Encontro Mundial de Famílias promovido pelo Vaticano que acontecerá entre os dias 30 de maio e 3 de junho próximo, em Milão, tem como tema: "A família, o trabalho e a festa". Sobre o tema, Bento XVI afirmou ser "necessário promover uma reflexão e um compromisso para conciliar as exigências e os tempos do trabalho com os da família e recuperar o verdadeiro sentido da festa, especialmente do domingo, páscoa semanal, dia do Senhor e dia do homem, dia da família, da comunidade e da solidariedade".

Enquanto isso a ONU...

"Evocando o tema do próximo Encontro Mundial das Famílias, 'A família, o trabalho e a festa', Ban Ki-Moon destaca a necessidade do equilíbrio trabalho-família, ou seja, de ajudar os trabalhadores a sustentaram financeira e emocionalmente suas famílias, contribuindo, ao mesmo tempo, com o desenvolvimento sócio-econômico".

A crise final deste mundo está às portas, onde todos serão chamados a decidir: adorar a besta e a sua imagem (guardando o domingo - dia do sol), ou adorar o Deus Criador (guardando o sábado do sétimo dia - sinal entre Deus e Seu povo)...

terça-feira, maio 15, 2012

O domingo é designado como dia de repouso por causa de um tornado

Na noite de 28 de fevereiro deste ano (terça-feira), um tornado F2 (na escala de F0 - F5) destruiu centenas de casas e matou várias pessoas nos estados de Kansas e Missouri, nos EUA. Poucos dias depois, "o domingo foi designado como dia de descanso na minúscula cidade de Harveyville (Kansas), duramente atingida pelo tornado". 

O objetivo desta proposta, aparentemente, foi de apenas proporcionar folga aos trabalhadores para que muitos se dispusessem como voluntários na prestação de auxílio humanitário aos desabrigados. Todavia, a relação entre "calamidades naturais" e "descanso dominical obrigatório" não deve ser subestimada dentro do contexto profético:
"Declarar-se-á que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do descanso dominical; que este pecado acarretou calamidades [naturais] que não cessarão antes que a observância do domingo seja estritamente imposta". O Grande Conflito, p. 590.
A profecia mostra que o dia de adoração do sol (SUN-DAY) será estabelecido mediante ato legislativo, e o sábado do sétimo dia - o verdadeiro dia de repouso - será ignorado. É ainda oportuno lembrar que há precedente histórico de perseguição aos cristãos por causa de "calamidades naturais". Na época do Império Romano, por exemplo, o imperador Marco Aurélio (161-180 d.C.), ao mesmo tempo um homem culto e supersticioso, perseguiu sem compaixão os cristãos do Império:
“Durante os primeiros anos do seu reinado, as invasões, inundações, epidemias e outros desastres pareciam suceder uns aos outros sem trégua alguma. Logo correu a voz de que tudo isto se devia aos cristãos, que haviam atraído sobre o Império a ira dos deuses, e se desatou então a perseguição”. Justo González, Uma História Ilustrada do Cristianismo, Vol. 1, pág. 74.
Não falta muito para a história se repetir...

sexta-feira, maio 11, 2012

Cientistas descobrem calendário maia mais antigo

Uma equipe de pesquisadores dos Estados Unidos anunciou nesta quinta-feira, 10, a descoberta do calendário astronômico maia mais antigo documentado até o momento, que data do século IX, pintado nas paredes de um habitáculo encontrado na cidade de Xultún (Guatemala).

O calendário documenta ciclos lunares e o que poderiam ser planetários, explicaram em entrevista coletiva os arqueólogos William Saturno, da Universidade de Boston, e David Stuart, da Universidade do Texas-Austin.

A descoberta, publicada nesta semana pela revista "Science", desmonta a teoria dos que preveem o fim do mundo em 2012 baseando-se nos 13 ciclos do calendário Maia, conhecidos como "baktun", já que o sistema possui, na verdade, 17 "baktun".

"Isto significa que há mais períodos que os 13 (conhecidos até agora)", ressaltou Stuart, para quem o conceito foi "manipulado". Ele disse que o calendário Maia continuará com seus ciclos por mais milhões de anos.

Os hieróglifos pintados no que poderia ser um templo da megacidade de Xultún, na região guatemalteca de Petén, é vários séculos mais antigo que os Códices Maias escritos em livros de papel de crosta de árvore do período Pós-clássico tardio.

Os especialistas destacam que há glifos e símbolos que, segundo Stuart, só aparecem em um lugar: o Códice de Dresden, que os maias escreveram muitos séculos mais tarde" e que se acredita ser do ano 1.250.

"Nunca tínhamos visto nada igual", assinalou Stuart, professor de Arte e Escritura Mesoamericana, encarregado de decifrar os glifos. Ele destacou que se trata das primeiras pinturas maias encontradas nas paredes de um habitáculo.

O quarto, segundo os especialistas, faz parte de um complexo residencial maior. Os pesquisadores lamentam que parte do quarto tenha sido danificada por saqueadores, mas foi possível conservar várias figuras humanas pintadas e hieróglifos negros e vermelhos.

Em uma delas aparece a figura do rei com penas azuis e glifos perto de seu rosto que, segundo decifraram, significam "Irmão Menor".

A parede contém uma série de cálculos que correspondem ao ciclo lunar, enquanto os hieróglifos da parede norte acreditam que poderiam se relacionar com os ciclos de Marte, Mercúrio e, possivelmente, Vênus.

Os autores indicam que o objetivo de elaborar esses calendários, segundo os estudos realizados a partir dos códices maias encontrados previamente, era o de buscar a harmonia entre as mudanças celestes e os rituais sagrados, e acreditam que essas pinturas poderiam ter tido o mesmo fim.

"Pela primeira vez vemos o que podem ser registros autênticos de um escrivão, cujo trabalho consistia em ser o encarregado oficial de documentar uma comunidade maia", assinalou Saturno. Em sua opinião, parece que as paredes teriam sido utilizadas como se fossem um quadro-negro para resolver problemas matemáticos.

De acordo com os cientistas, poderia se tratar de um lugar onde se reuniam astrônomos, sacerdotes encarregados do calendário e algum tipo de autoridade, pela riqueza na decoração das pinturas nas paredes, que também utilizaram para fazer suas anotações.

A pesquisa continua aberta para determinar que tipo de quarto se trata, se era uma casa ou um habitáculo de trabalho e se era utilizado por uma ou várias pessoas.

"Ainda nos resta explorar 99,9% de Xultún", lembrou Saturno, que afirmou que a grande cidade maia descoberta em 1915 proporcionará novas descobertas nas décadas vindouras.

Fonte: O Estado de São Paulo

NOTA: A teoria maia foi forjada para servir aos interesses da elite ocultista mundial e do Vaticano que planejam o caos mundial para estabelecer a religião de mistérios da Babilônia (ordem a partir do caos). Como ainda há pendências insolúveis para a concretização deste plano (por exemplo, a invasão da OTAN à Síria e ao Irã - 3ª guerra mundial), o Vaticano e os "mercadores da terra", possivelmente, terão que "criar" outra teoria para dar seguimento ao seu plano de enganar as massas. De resto, essa descoberta arqueológica (17 ciclos dos maias) mostra a fragilidade da teoria do fim do mundo em 2012, supostamente baseada no calendário maia de 13 ciclos. Esse complicado emaranhado de interesses humanos que dia a dia pode ser observado pelas notícias é explicado em Ezequiel 1:15-26 e 10:8:

"As rodas eram de um arranjo tão complicado, que à primeira vista pareciam uma confusão; não obstante elas se moviam em perfeita harmonia. Seres celestiais, sustentados e guiados pela mão sob as asas dos querubins, estavam impelindo essas rodas; acima deles, sobre o trono de safira, estava o Eterno; e ao redor do trono havia um arco-íris, símbolo da divina misericórdia. Assim como as rodas com aparência tão complicada estavam sob a guia da mão por baixo das asas dos querubins, também o complicado jogo dos eventos humanos está sob divino controle. Em meio a lutas e tumultos das nações, Aquele que Se assenta sobre querubins ainda guia os negócios da Terra". Profetas e Reis, p. 535, 536.

quinta-feira, maio 10, 2012

Guru do ECOmenismo abandona suas convicções

O desastre das alterações climáticas, causado pelos gases com efeito de estufa da civilização industrial e do petróleo, poderá afinal não ser tão definitiva como se tem dito. A afirmação chega pela voz mais inesperada entre todas: a de James Lovelock, o inventor da tese de Gaia, a da Terra como organismo vivo, e o cientista guru dos movimentos ambientalistas das últimas décadas.


Em entrevista hoje [8] à BBC Radio 4, James Lovelock afirmou que os modelos climáticos têm incertezas. Mas avisou também, citado pela BBC News, que "vamos numa direção que não será boa para a humanidade se continuarmos a agir da mesma maneira".

As suas declarações surgem agora em contradição com o que defendeu nas últimas décadas, nomeadamente no seu livro de 2006 "A vingança de Gaia", no qual considerou que as consequências dramáticas do aquecimento global seriam já inevitáveis.

Embora mantenha intacta a ideia da insustentabilidade da exploração dos recursos do planeta por parte da civilização humana, James Lovelock pensa agora que "não há grande certeza sobre o que o futuro vai ser" e por isso, acredita que os esforços legislativos baseados na pressão de ambientalistas "acerca da temperatura que ocorrerá em 2050 não é realmente boa ciência", transcreve a BBC News. Uma declaração que promete irritar cientistas e negociadores que procuram chegar a um consenso para a redução global das emissões de gases com efeito de estufa.

James Lovelock não parece no entanto estar preocupado com isso. Na sua opinião, agora, ou daqui a milhares de anos, a Terra acabará por resolver sozinha o problema, encontrando um novo equilíbrio.

Fonte: Diário de Notícias 


NOTA: O guru do ECOmenismo, recentemente, chegou até mesmo a reconhecer que foi alarmista! Sem dúvida, um pouco de honestidade intelectual não faz mal a ninguém...  Só resta perceber que por trás do discurso ECOmênico o que existe mesmo é o desejo de CONTROLE e a religião de mistério da Babilônia por parte do Vaticano e da elite luciferiana mundial (os mercadores da Terra)... O resto é blá, blá, blá...